Trocas e Devoluções

1) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO PEDIDO

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

1. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

 

Restituição do Valor Pago:

Cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para restituição do valor pago: 

Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constado que o produto esteja usado, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

2) TROCAS

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo


O produto não deverá apresentar indícios de uso.

3) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA

Produto recebido com avaria, ou embalagem avariada, devera ser notificado por escrito no reconhecimento da transportadora no ato da entrega., informando qual produto e quantidade avariada. Apos recebimento, devera entrar em contato pelo email: sac@vittadistribuidora.com.br, enviando as fotos do produto ou embalagem avariada.

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente atraves do email sac@vittadistribuidora.com.br

4) GARANTIA DE PRODUTOS

Os produtos comercializados pela Vitta Distribuidora são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem os seguintes prazos  para acionar a garantia:

Peças - 90 dias após a emissão da nota fiscal ao seu cliente*;

Peças Shimano - 1 Ano (9 meses contratual + 3 meses legal), conforme os termos da Shimano.

Vestuário - 90 dias após a emissão da nota fisca ao seu cliente;

Quadros Alumínio - Garantia Vitalícia*;

Quadros de Carbono - 3 anos, após a emissão da nota fisca ao seu cliente*;

* Garantia somente para primeiro proprietário, sendo garantia de ambos os quadros 01 para pintura;

Verifique Manual de Garantia das Bikes Sunnbr no site http://www.sunnbr.com.br/garantia

5) PROCEDIMENTO

Procedimento obrigatório para acionar garantia:

Registro da bike sunnbr no site http://www.sunnbr.com.br/registro-bike, até 30 dias da data da emissão da nota fiscal de venda;

Envio da nota fiscal e fotos, videos do produto pela email: sac@vittadistribuidora.com.br ou Whatsapp: 47 3323-5993

Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato com nosso departamento responsável através do e-mail sac@vittadistribuidora.com.br ou Whatsapp: 47 3323-5993

Antes de enviar a mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do email para as devidas orientações dos procedimentos.