As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:
1. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
Restituição do Valor Pago:
Cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.
Prazo para restituição do valor pago:
Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constado que o produto esteja usado, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.
Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo
O produto não deverá apresentar indícios de uso.
Produto recebido com avaria, ou embalagem avariada, devera ser notificado por escrito no reconhecimento da transportadora no ato da entrega., informando qual produto e quantidade avariada. Apos recebimento, devera entrar em contato pelo email: sac@vittadistribuidora.com.br, enviando as fotos do produto ou embalagem avariada.
Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente atraves do email sac@vittadistribuidora.com.br
Os produtos comercializados pela Vitta Distribuidora são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem os seguintes prazos para acionar a garantia:
Peças - 90 dias após a emissão da nota fiscal ao seu cliente*;
Peças Shimano - 1 Ano (9 meses contratual + 3 meses legal), conforme os termos da Shimano.
Vestuário - 90 dias após a emissão da nota fisca ao seu cliente;
Quadros Alumínio - Garantia Vitalícia*;
Quadros de Carbono - 3 anos, após a emissão da nota fisca ao seu cliente*;
* Garantia somente para primeiro proprietário, sendo garantia de ambos os quadros 01 para pintura;
Verifique Manual de Garantia das Bikes Sunnbr no site http://www.sunnbr.com.br/garantia
Procedimento obrigatório para acionar garantia:
Registro da bike sunnbr no site http://www.sunnbr.com.br/registro-bike, até 30 dias da data da emissão da nota fiscal de venda;
Envio da nota fiscal e fotos, videos do produto pela email: sac@vittadistribuidora.com.br ou Whatsapp: 47 3323-5993
Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato com nosso departamento responsável através do e-mail sac@vittadistribuidora.com.br ou Whatsapp: 47 3323-5993
Antes de enviar a mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do email para as devidas orientações dos procedimentos.